Suporte técnico

Oferecemos uma equipe de suporte altamente especializada, disposta a atendê-lo.

Atendimento Telefônico

Nossos técnicos oferecem suporte via telefônico de 07:00 as 22:00 a partir dos números:
Tim: 88 99707-8640 (Whatsapp)
Oi: 88 98832 – 2606.

Go to Atendimento online

Atendimento online

Também disponibilizando atendimento através do nosso site. Onde você pode conversar em tempo real com um dos nossos técnicos.

Sobre a empresa

Quem somos

A FMS Soluções é uma empresa inovadora e especializada em softwares para gestão e automação de postos de combustíveis, restaurantes, lanchonetes e supermercados. Focada na qualidade e agilidade dos serviços prestados, buscando sempre excelência ao atender nossos clientes. Nosso foco de atuação empresarial são postos de combustíveis operando diretamente com automação de bombas e dispenser GNV, além de lojas de conveniência, supermercados e restaurantes visando otimizar a qualidade processual nos resultados operacionais.

Nossa missão

Comercializar soluções de automação comercial inovadoras e eficientes, recorrendo a tecnologias adaptadas às reais necessidades e expectativas do cliente, de forma a garantir soluções com qualidade, segurança, flexibilidade e inovação.

Nossos valores

Em 2016 tornar-se a empresa líder no mercado de automação de postos de combustíveis nas Regiões do Sertão Central e Jaguaribana do Estado Ceará. Ingressar de forma consolidada nos seguimentos de pequeno e médio varejo em geral com a venda de equipamentos e soluções para automação completa.

Nossos Softwares

ACS Síntese

Sysloja Completo sistema para gerenciamento de lojas varejistas em geral. Controle de estoque, vendas, compras, comissões de vendedores, livro caixa, controle de cheques recebidos, contas a pagar e a receber com cálculo de juros/mora de duplicatas a receber, emissão de notas fiscais em formulário contínuo

Leia mais

Sysloja

Sysloja Completo sistema para gerenciamento de lojas varejistas em geral. Controle de estoque, vendas, compras, comissões de vendedores, livro caixa, controle de cheques recebidos, contas a pagar e a receber com cálculo de juros/mora de duplicatas a receber, emissão de notas fiscais em formulário contínuo.

Leia mais

GR Food

Um sistema robusto, fácil, descomplicado e todo touch screen, pode ser usado com mouse e teclado porem a experiência do uso dos dedos na tela para realizar pedidos se torna apaixonante!O GRFood combina tecnologia de ponta com rapidez, é possível realizar pedidos em 4 segundos, funcionários não precisam decorar cardápios pois já tem na tela as fotos dos produtos de forma clara e objetiva. Na mesma tela é possivel controlar Balcão, Mesas, Entregas, Comandas comidas no Peso e muito mais.

Leia mais

Nossos Produtos